quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

G&S: Serviço Global Solution

A G&S desenvolve a solução completa para redes corporativas com piso elevado, incluindo instalações elétricas, cabeamento estruturado, montagem de rack e quadro de distribuição elétrica.

Projeto de grande versatilidade, integra prática e flexibilidade, concentrando todos os recursos num único fornecedor, otimizando mão-de-obra e reduzindo custos.

A G&S permite agilidade na tranferência de ambientes e alteração de layout.

Vantagens:
  1- Elétrica 
Infra-estrutura utilizando eletro-calhas do tipo bi-partida. Ordenação e alojamento da fiação elétrica oferecendo condição de expansões futuras. Facilita ventilação evitando aquecimento das fiações.

2- Cabeamento

Montagem de rede estruturada para atender a comunicação de dados, voz e imagem, incluindo rack, patch panel, de onde partem os pontos de comunicação, cabeamento surface mont e adapter para conexão das unidades de trabalho

3- O Piso

Fornecimento de placas e sistemas de estrutura que, combinados com uma grande variedade de revestimentos (borrachas, carpetes, etc.) proporcionam sempre uma solução adequada ao projeto.

4- Manutenção

Para manutenção ganha-se na agilidade, facilidade do reparo eventual e possibilita detectar mais rápido o problema. O sistema estruturado em zonas de mudança permite alteração e adição de pontos sem a necessidade de quebra das paredes ou pisos, fios aparentes ou canaletas externas. 


http://www.gsconectividade.com.br/solucoes.php?language=pt_br&opt=globalsolution#puxa

Nenhum comentário:

Postar um comentário