Internet Controlada é um serviço personalizado desenvolvido pela G&S, responsável pelo gerenciamento e controle de acesso à rede de Internet especialmente desenvolvido para hotéis, hospitais, shoppings, universidades, cyber cafés, etc.
Podendo ser utilizado nas redes cabeadas, WI-FI ou outra tecnologia, contemplando gerenciamento e tarifação dos acessos à Internet, via cartão ou integrado com sistema PMS.
O sistema é prático e dinâmico, não necessitando alteração nos equipamentos dos usuários, nos apartamentos, eventos, lobbys e áreas comuns.
A nossa solução para Cyber Café controla os acessos dos desktops dos Business Centers através de cartão com senha segura de 30 e 60 minutos.
O suporte técnico da G&S opera 24 horas, por profissionais treinados e qualificados.
Serviços
Pré-pago ou Locação
Apartamentos/Eventos
Sistema de acesso à Internet, automatizado, não requer configuração no PC do hóspede, inclusive para acessos via VPN. A critério do empreendimento, os acessos podem ser: liberados (modelo locação), sem custo para o usuário ou revenda (modelo Pré-Pago) via cartão de acesso com senha segura, com uma margem para o cliente.
Modelos: Pré-Pago ou Locação
PRODUTO TESTADO E APROVADO NAS PRINCIPAIS REDES HOTELEIRAS
Sistema de acesso a Internet, auto configurável. Simplificação para os usuários, tranquilidade para os empreendedores. Desenvolvido especialmente para:
- Hotéis
- Hospitais
- Lan Houses
- Cyber Café
NÃO REQUER ALTOS INVESTIMENTOS. POSSIBILIDADE DE GANHOS, PRATICIDADE E AUTOMAÇÃO.
Software próprio Baseado em Linux. Trafega em rede Wired, (cabos) Wireless (Wi-Fi).
Wireless(Wi-Fi) Possibilita:
Business Center
Internet Controlada
Sistema de acesso à internet específico para hotéis, hospitais, shooping, lan house, cyber café.
O Software é instalado, gratuitamente, nas máquinas, (computadores) especialmente disponibilizadas para o aceso à Internet, com controle de uso e de tempo,via cartão de 30m e 60m com senha segura.
Suporte
Nível 1
Para suporte direto ao hóspede, onde o atendimento é feito por uma equipe de Help Desk preparada para solucionar possíveis problemas de configurações. Para obter suporte Help Desk basta ligar:
São Paulo: (11) 3526-3116
Demais localidades: 0800-7730900
O funcionamento do Help Desk é 24 horas (Bilíngüe).
Nível 2
Para suporte de Servidores ou equipamentos da G&S é disponibilizado o suporte NÍVEL 2, onde o cliente abre um chamado técnico na G&S. Após a confirmação de abertura de chamado, o técnico tem um período de 30 minutos para entrar em contato com o cliente e um período de 24 horas para solucionar o problema.
http://www.gsconectividade.com.br/solucoes.php?language=pt_br&opt=internetcontrolada#puxa
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